Termos e Condições

Termos e Condições:

Compras: 

Para efetuar a sua primeira compra, é necessário que você complete o nosso cadastro. Com o cadastro feito, basta informar seu login e senha, e você terá uma área privada em nosso site, que facilitará as suas futuras compras. Para efetuar o cadastro, tente fazer a primeira compra, e nosso site pedirá seus dados. Nossos produtos estão disponíveis tanto no site como na loja física, que fica em Salvador.

PAGAMENTOS: 

Boleto Bancário: Ao confirmar sua compra, será gerado um Boleto Bancário com seus dados e valor do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou via home-banking. A data de vencimento do boleto é de 5 dias após efetuar a compra. Caso está data expire, entraremos em contato e um novo boleto será gerado. Se o pagamento não for efetuado novamente o pedido será cancelado.

Depósito Identificado ou Transferência on line: Ao confirmar sua compra, você tem acesso aos dados de nossa conta bancária. O depósito ou transferência deverá ser confirmada no prazo de até 02 dias uteis, caso contrário a compra será cancelada. Obs: Após efetuar o depósito, favor encaminhar um email para: contato@itsonsurf.com.br com o comprovante de pagamento e número do documento.



O pagamento também poderá ser feito com cartão de crédito. Importante: os dados da compra devem ser inseridos exatamente conforme consta na fatura do titular do cartão de crédito. Informações divergentes podem resultar em cancelamento da compra pela operadora

Boleto Bancário: Nesta opção é gerado um Boleto Bancário para pagamento à vista de sua compra com 5% de desconto. Para realizar o pagamento através de Boleto Bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária, casa lotérica ou  digite o código de barras em sua internet banking. Importante: para garantir o desconto de 5% escolha a opção "Boleto Bancário - 5% de Desconto" em "Informações de Pagamento". 


Qualquer duvida ou dificuldade entre em contato com: contato@itsonsurf.com.br ou telefone pelo número (071) 33406912 / (71) 99132-9481.

Trocas / Devoluções:

Desistência da compra: Se você efetuou uma compra na Loja It's On Surf, recebeu o produto em perfeitas condições e mesmo assim não gostou do mesmo, pode solicitar o cancelamento do pedido. O cliente têm até 7 dias após a compra para registrar a desistência. Valores de frete não serão estornados. Para isso é necessário:
- Comunicar previamente por email: contato@itsonsurf.com.br ou telefone pelo número (071) 33406912 / (71) 99132-9481.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos acessórios e manuais, não podendo apresentar quaisquer indícios de uso.
Produto sem defeito: Você tem até 30 dias para substituir seu produto por outro item caso não tenha ficado satisfeito com o mesmo, sendo que todos os encargos da primeira tentativa de troca ficam na responsabilidade da Loja It's On Surf. Se houver diferenças de valores, a mesma deverá ser paga conforme as opções de pagamento existentes no site. Para isso é necessário:
- O produto não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.
- Comunicarmos previamente por email: contato@itsonsurf.com.br ou telefone pelo número (071) 33406912 / (71) 99132-9481.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original acompanhado de todos acessórios e manuais, não podendo apresentar quaisquer indícios de uso.
Produto com defeito: Produtos com suspeita de defeito na fabricação podem ser trocados na Loja  It's On Surf em até 30 dias, exceto aqueles que venham com o prazo estipulado em sua embalagem ou manual, onde eventualmente podem ter prazos maiores ou menores. Após esse período o cliente deve contatar a assistência técnica da própria marca. Para isso é necessário:
- Comunicarmos previamente por email: contato@itsonsurf.com.br ou telefone pelo número (071) 33406912 / (71) 99132-9481.
- Devolver o produto na embalagem original, com acessórios, manuais e etiquetas.
- Enviar junto com o produto, sua Nota Fiscal e um relato em papel sobre o suposto defeito.
As avaliações são realizadas por nossos fornecedores que em 30 dias nos passam uma análise final. Em caso de análise favorável, o cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Caso contrário o produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência do uso
- Lavagem inadequada do produto
Obs: Os produtos que não atenderem as nossas condições não serão aceitos como trocas sendo reencaminhadas para o cliente, havendo devida cobrança de fretes.
Atenção: A restituição de valores só será processada após o recebimento e devida análise de condições do produto.